segunda-feira, 17 de março de 2014

Comprinhas e presente

Como faz um bom tempo que não posto, decidi mostrar algumas comprinhas que fiz nesse período :)
Vamos lá!
Aqui as comprinhas e presentes \o
(a caixinha vermelha é um gloss que ganhei, não sei se já postei aqui... E esqueci de tirar uma foto individual dele, então descartem rs)

 Lenços umedecidos refrescantes, Ricca: Eu curti muito esses lencinhos! Uma ajuda e tanto para tirar a make quando se está com aquela preguiça rs.
Contém 10 unidades, mas são grandes. Você pode abrir e cortar na metade (20 lencinhos aeee \o)


 Creme de tratamento Keragen: Eu estava com os cabelos em frangalhos há um tempinho e testei de tu-do! Até que achei esse creme (na verdade, o primeiro que usei foi um outro da mesma marca, de nome Reparação Completa). Ele deu parte do que meu cabelo estava precisando! Voltou a ser metade do que era antes rs. Eu gostei bastante e estou usando ele ~aliado~ ao tonalizante, também da Kert, (Meu cabelo parece que pegou vício nesse tonalizante, sempre que fico muito tempo sem usar, meu cabelo fica um horror!) assim, além de hidratar, aproveito para reavivar a cor.
Dessa vez comprei um próprio para cabelos coloridos, ainda não testei esse, mas tenho fé que vai ser bom como o outro rs.


 Super lápis para lábios, Avon: Comprei primeiro o Vermelho Marcante, para testar, e acabei amando! Ele tem uma cobertura legal (textura meio grudentinha, mas nada que incomode), fixa bem e por ser um "lápis" contorna super bem os lábios. Então me animei e decidi comprar o Nude Chique e, gente... To mais in love do que com o vermelho! haha A cor é super linda e discreta, super chique mesmo!


 Finalizador Alpha Line: Minha mãe experimentou um finalizador dessa marca e adorou, e assim fez minha mente, pois eu estava na busca de um milagre pro meu cabelo rsrs
E vou dizer: Achei!! Comprei esse próprio para cabelos coloridos (e na descrição: cabelos coloridos e extremamente danificados).
Que coisa mais maravilhosa esse finalizador, minha gente! Com os cabelos úmidos, eu aplico no comprimento e pontas. Detalhe: 1 gotinha apenas, dá conta do recado (e olha que o recado é grande haha, meu cabelo é super volumoso -na verdade, eu tenho MUITO cabelo, e isso dá impressão de muito volume).
Eu o uso sempre que lavo os fios, e me sinto diva! Pois ele deixa meu cabelo hidratado, sem volume,  e do jeitinho que sempre sonhei: com as pontas levemente onduladas e o resto liso. Além de manter bem a cor.


Ah! Antes que perguntem, esse esmalte é o Vanguarda, da Risqué. Lindo e super fácil de limpar, com durabilidade ótima!
 Máscara 3 en 1, Lash Dare, Victoria's Secret: Esse foi um mimo da minha patroa (ela comprou acreditando que era brilho labial, mas na verdade é uma máscara para cílios!)
E eu usei e aprovei. Não vou dizer que é minha máscara favorita, mas dá um volume suave para os cílios e aguenta bem o dia. Acho que não é a prova d'água, mas dura bem mesmo!


E finalmente, minha luminária de mesa: Nessa ultima sexta-feira, fui ao banco, resolver umas coisas (que não deram certo, eita burocracia xaropinha!). Como tinha tempo livre e já estava no centro, fui "fuçar" pelas lojas e me lembrei que precisava de uma luminária de mesa, já que estou começando a manter o hábito de desenhar e ganhei um cantinho no meu quarto, só para esse fim. (Obrigada Mãe <3)
Então, aproveitando (ou abusando) da boa vontade do meu pai (Te amo Pai <3), fomos a várias (várias mesmo) lojinhas à procura de uma bendita luminária de mesa (Gente, não posso mais escrever bendita, benefícios etc, que sempre quase escrevo Benedict -Lembram do ator que interpreta Sherlock, na série da BBC? rsrs Benediction says hello!)
Depois de tanta ~andança~ consegui achar essa luminária de Led, à bateria. Ela é perfeita (in loooove!), pequena (e compacta, olha que fofura!) e com duas intensidades de iluminação. I loved!

Bem pessoas, acho que é isso! O post ficou até grandinho rsrs
Beijos e até mais (juro que tentarei não desaparecer por eternidades rs)
Beaj! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário