quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Decoração: Lights!

Feliz Natal leitores (as) <3 *-*
Essa postagem era para ter saído antes, mas por motivos maiores não postei. Enfim!


Já tem um bom tempo que morro de vontade de decorar meu quarto, mas nunca dá certo. Principalmente porque tenho muitas ideias e fica difícil escolher uma! rs
Depois descobri que são os piscas com funções, que você vai mudando até chegar na parte em que ele não pisca, fica só aceso (que era o que eu queria, maaaaaas, dá para variar muito piscando ou não, que fica lindo).
Primeira tentativa de decoração k
Deixei assim, x.x 
Luzinhas de natal... Fofuras na decoração!

Há uns dois anos (mais ou menos) vi uns tutoriais de verão, na Mtv (adorava a mtv :'/), apresentados pela Marimoon; e em um ela fez uma decoração linda com luzinhas de natal + forminhas de brigadeiro/beijinho etc.
Desde que assisti a esse vídeo, sempre morri de vontade de fazer algo assim no meu quarto!
Mas eu sou virginiana. Complicada que não é nada perfeitinha, mas gosta de perfeição no que vai fazer quê?.
Então enrolava demais para escolher o que queria e acabava ficando sem fazer nada -.-
Mas tomei coragem e comprei um pisca de led, super fofo. Sufoco foi a minha pessoa chegar sem saber o nome certo e dizer pros vendedores: "Moço, eu quero aquele pisca-pisca que não pisca!" hahaha, Comédia!

Então comprado o pisca-pisca, demorei mais uns três dias para a coragem tomar conta da minha pessoa e começar a tentar a decoração. 
Boooooom, bom não ficou, admito. Confesso que não está bem como eu queria ainda. Creio que ainda vou fazer uns ajustes, então, caso isso aconteça, faço um update *-*
Mas olhem como já está fofo o meu quarto, gente!



Fiz um gif com as fotos procês :D
Participação especial da minha gravata (comprei por ser parecida com a do Castiel), em todas as fotos! hahaha



Gostaram?! Acho demais usar luzes de natal para decoração!
Ah! Se vocês querem ver o tutorial da Mari, aqui tem olha: 
Como fazer Decoração com Luzinhas
Beijos e até a próxima :D

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Entrei na Saga! Ruivisse, sua linda sz

Tempo passa e postar que é bom, não consigo! rs
Preciso de uma câmera decente, pois sei que todos amam qualidade, e a câmera do celular não oferece isso. Apesar de "quebrar o galho" nunca fica muito bom. Mas vamos voltar ao assunto principal!
Não lembro se já cheguei a comentar, mas tenho alma de ruiva! Nasci ruiva, pelo que minha mãe me diz rs. Mas com o tempo, meu cabelo escureceu, restando só uns fiozinhos vermelho fogo (fogo meeeeesmo!).
Mas a ruivisse nunca saiu de mim. Desde bem pequena já era fã de Rita Lee e suas madeixas vermelhas, entre outras ruivas.
Já estou nessa "saga", como algumas ruivitchas dizem,saga do cabelo ruivo há muito tempo... Sou uma ruiva marromenos (como disse, só tenho alguns fios vermelhos naturais) e queria sempre aperfeiçoar. Nessa minha busca pelo ruivo perfeito, passei por muitas tinturas... E a que eu posso garantir que nunca mais uso é a Natucor! Ressecou muuuuito os fios, além de que a tintura saiu na velocidade da luz! Never again!
Passei muito tempo usando apenas um tonalizante, no caso, o Keraton. Ele sempre aderiu super bem ao meu cabelo, além de hidratar, dar brilho... Chegava a durar uns dois meses, sério! Mas já comparei com conhecidas e varia muito pra cada tipo de cabelo.
Depois, passei a usar a Fleury, que é bem baratinha e também me adaptei muito bem.
Mas em setembro, resolvi me dar um presente de aniversário. Fui à cabeleireira e amiga, Susane para dar um jeitinho profissional rs.
Acabei gostando muito do resultado!! A cor se adequou muito bem aos fios ruivos naturais, já que algumas vezes, alguns fios ficam da mesma cor da raiz às pontas, mesmo eu já estando com um cm de raiz,rs. *o*
Nada melhor que uma profissional, né?! 

Alocka tirando foto no carro, apenas por causa do sol...

buh!

Oi chapinha, você por aqui? Quanto tempo...

Depois, mudei mais um pouquinho o corte e fiz uma franjinha que ficou muito legal! hehe
Aprendiz de doida, esqueçam a cara e foquem no cabelo! haha

Adorei essa *-*

Estou usando a cor 5.65, que é um ruivo que não fica "acerejado", já que não gosto desse tom. E estou AMANDO demais essa ruivisse de Deus *-*
E aí, o que acharam?

Beijinhos moçada!